Retire na Loja

Os clientes Moper poderão escolher a opção de retirar o pedido na Loja física ao comprar através do nosso e-Commerce.

Para utilizar o serviço, é só escolher os produtos que deseja comprar, selecionar “Retirar na Loja” e efetuar o pagamento. Por e-mail, você receberá a confirmação do pagamento, informações sobre prazos e sobre o local de retirada. Você também pode conferir o status do seu pedido na seção de "Meus Pedidos" no site.

 

PROCESSO CONSISTE EM:

  • 1) Faça o seu pedido no Site
  • 2) Escolha a opção “Retirar na Loja”
  • 3) Fique atento à confirmação do pagamento
  • 4) Aguarde informações sobre a retirada no seu e-mail
  • 5) Busque o pedido na Loja selecionada

** Atenção: A modalidade não está funcionando em todas as Lojas **

 

EU PRECISO PAGAR PELO SERVIÇO?

Não, os pedidos a serem retirados na loja não tem cobrança de taxa de entrega. Assim você tem a comodidade de montar o seu pedido sem sair de casa e não precisa entrar na Loja, nem passar pela fila do caixa.

 

COMO SABER SE JÁ POSSO IR À LOJA RETIRAR O MEU PEDIDO?

Assim que a mercadoria for separada pela Loja, você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para ser retirado. Fique atento à sua caixa de entrada.
Você também pode confirmar ligando para (67)3411-5600

 

O QUE PRECISO PARA RETIRAR O PRODUTO NA LOJA.

Para retirar a mercadoria, leve o número do seu pedido e um documento com foto. O prazo padrão é de 1 dia útil, mas pode ser estendido no caso de encomendas ou furos de estoque.

É obrigatória a apresentação de um documento original com foto do comprador e apresentação do e-mail de Pedido Disponível para Retirada

 

OUTRA PESSOA PODE RETIRAR EM MEU LUGAR?

Para retirada por terceiros é obrigatória a apresentação de:

  • E-mail de Pedido Disponível para Retirada, impresso ou pelo celular;
  • RG ou CHN original do representante;
  • Duas vias do formulário preenchido para retirada de terceiros impressas preenchida para retirada de terceiros, sendo que uma via ficará retida com a loja. Este formulário deve estar corretamente preenchido e assinado por próprio punho do TITULAR DA COMPRA. Caso o formulário esteja incompleto, rasurado e/ou ilegível, a retirada não será possível.
  • Um formulário com duas vias por pedido;
  • Uma cópia do RG ou CNH do TITULAR DA COMPRA;

A falta de qualquer item acima, impossibilitará a retirada.

Confira os horários de funcionamento do Retira para a loja selecionada na confirmação do pedido e no e-mail de Pedido Disponível para Retirada;

Alguns produtos podem não estar disponíveis para retirada na loja selecionada. Você pode optar pela retirada do item em outra loja indicada ou ainda receber o pedido no endereço selecionado.

Pedidos não retirados em até 30 dias serão cancelados automaticamente, e os valores serão estornados ao cliente conforme o meio de pagamento utilizado.

A opção de retira, deve ser feita em uma única vez, não podendo fracionar a retirada dos produtos.

67 999335600